domingo, 25 de abril de 2010

Caminho Cinematográfico

Estou, desde março no processo de criação de personagem para o curta-metragem "Mar do Poeta". Está sendo ótimo trabalhar com um diretor que se preocupa em realmente ensaiar seus atores, em expôr sua visão para o filme, para cada personagem. Em transformar seu elenco numa família.
Alan Mendonça é esse tipo de diretor. Um diretor presente que, apesar de eu não conhecer seu trabalho prévio, peguei muita confiança. São 12 ensaios para 4, 5 diárias de gravação.

Comecei nervorsa esse processo, já que cada ator não sabia ainda seu personagem. Tive a sorte de saber a minha perto do início do processo, porém não conseguia me encontrar com ela. Quando pensei que estava achando o caminho, o Alan me quebrou as pernas e me mostrou outro. Agora a gente se conhece melhor e faltando dois ensaios sinto ela encaminhada, mas acho que só estará realmente viva na gravação, que esta prevista pro meio de Maio. Serão em Rio Pardo e Cidreira. Já sinto aquela ansiedade gostosa...

Nenhum comentário: