segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nosso aniversário

Provavelmente tenho um imã que atrai pessoas que nasceram no mesmo dia que eu. Duvido que alguém conheça mais pessoas que dividem o aniversário consigo. Cada vez que um grande abençoado do dia 14 de abril sai da minha vida, outro entra.

Atualmente são 6 pessoas só no meu orkut. Historicamente lembro mais 4, mas sei que conheço mais. Te dou uma dica, se achas que alguém nasceu entre março e maio, chuta 14 de abril que a probabilidade de acertar é enorme. Aliás, dizem que Jesus nasceu entre esses meses. Pela luz que o dia emite eu chuto 14 de abril (yeah i said it!).

E ao contrário do que algumas pessoas sentiriam, adoooro ter irmãos de data ao redor!!! Spot Light para mim só no palco e dividir as atenções é ótimo! Fora que as poucas vezes que resolvi fazer algo em comemoração, pude decidir em cima da hora, porque os amigos eram em comum, e eu só apareci. Fora que adoro meu signo, adoro o dia que nasci (será?) mas nunca fui fã de comemorar a passagem do tempo. Estou aprendendo a não só analizar o ano que passou, mas a apreciá-lo e realmente celebrar.

Esse é um ano especial porque não só dividirei o dia com um amigo, dividirei o palco com outro abençoado do dia 14 no próprio. Não vejo melhor comemoração!!




Nenhum comentário: