domingo, 25 de abril de 2010

Caminho musical


Essa sexta estive no palco com o espetáculo musical "Quanto Vale ou é por Quilo?" e a correria tava tanta que nem consegui postar aqui antes. Apesar de todos percalços e estresses desnecessários que o processo tanto deste, quanto "The saga of Jenny" teve, estou me sentindo um pouco mais confortável nesse mundo musical.
Sempre gostei de assistí-los e sempre quis fazer parte de um. Mesmo antes de descobrir a atriz em mim.


O mais interessante de "Quanto vale ou é por Quilo?" é que, ao contrário dos musicais que sempre amei, ele de leve não tem nada. Pelo contrário. É denso e confrontador. O que realmente me incomodava. Demorei pra aceitar o espetáculo. Mas quando o fiz, percebi que este seria realmente meu primeiro verdadeiro musical. "The saga of Jenny" não tinha realmente uma história, eu a sentia mais como uma performance musico-teatral do que uma peça de teatro musical. Então me emocionei. Mesmo com muito menos ensaios do que eu gostaria, debutei e tudo saiu bem melhor do que eu esperava. Tanto no palco quanto no público do Renascença (1a vez lá tb) cheio aplaudindo de pé efusivamente ao fim do espetáculo.
Ainda juntou com o fato de pela primeira vez eu poder me "medonhar" para o palco. O futuro da peça é incerto, mas independente dele, foi enriquecedora a experiência.
Em breve, fotos.

Nenhum comentário: